domingo, 18 de novembro de 2012

Piercing mania

Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim falar de um tema interessante a muitos que são os diversos modelos de piercings e lugares para colocá-los, como eu fiz um piercing novo s2 resolvi mostrar para vocês o meu e outros modelos.








Esse é o meu piercing novo na cartilagem direita, o piercing tá meio zuado, mas vou por uma argolinha quando puder trocar




Esse era o piercing que eu já tinha na minha cartilagem esquerda e é um tipo de transversal, só que ligado ao segundo furo, que eu tenho nas duas orelhas.



Esse é o piercing na nuca (atrás do pescoço) 



Piercing no dedo (nunca tinha visto até procurar para fazer o post) achei bem locão, quem sabe um dia né, haha.


Piercing na boca, muito comum hoje em dia.



Piercing no umbigo, um dos mais usados e tem vários modelos diferentes, um dos mais versáteis.



Piercing no septo nasal, meu sonho para quando eu tirar o aparelho. Um dos que são mais doloridos e não é muito comum,



Piercing no nariz, um dos mais comuns, principalmente se for aquele brilhinho, mas a argolinha também é muito comum.




Piercing na cartilagem, argolinha é muito comum, um dos mais usados, o transversal nem tanto (são os piercings que eu tenho)


Piercing no trugus, que está caindo no gosto da galera mas ainda não é tão comum quanto no nariz e na cartilagem.



Piercing na bochecha, nada comum e eu nunca vi pessoalmente, normalmente é usado para quem tem covinhas. E o piercing do freio da língua, tão incomum quanto.


Piercing na testa, nunca tinha visto, o menos comum até agora.

E aí, o que acharam dos piercings? Tem algum? Usariam algum? Xoxo

                                                                                                                     

4 comentários:

  1. Greetings! Very useful advice in this particular article!
    It is the little changes that make the greatest changes.

    Thanks for sharing!
    Take a look at my web-site ; chelsea transfer news falcao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks so much, I totally agree with you by the way, a little pircing can change at all on our looks, i will look dear, thanks for visiting my blog :]

      Excluir
  2. Wow, superb blog format! How long have you been blogging for?
    you made running a blog look easy. The full glance of your web site is excellent,
    let alone the content material!
    Also visit my webpage :: comprar perfume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks so muuuuuch! I'm blogging about six months baby, ooh I'm so happy that this is the image that you are having, but is not easy :( I will visit, thanks so much for visiting mine, hope you can keep doing <3

      Excluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.