domingo, 5 de janeiro de 2014

Diário de viagem - Dias 1 e 2

Oi galera, tudo bem? Espero que o natal e a virada de ano de vocês tenha sido ótima! Bom voltei de viagem a dois dias atrás mas tive um pouco de dificuldade para passar todas as fotos e organizar postagens porque as fotos ficaram divididas em duas máquinas e um celular e meu pai viajou a trabalho com o celular dele e só agora pude passar as fotos pro computados :(

Maaaas, o que importa é que tenho muitas fotos bacanas pra mostrar pra vocês. Eu e minha família fomos passar o natal e ano novo na Franca, minha primeira vez na Europa e com um frio danado! E foi tudo tão demais, é um lugar mais lindo que o outro. Passamos 11 dias na Franca, só que mesmo assim não deu pra visitar tudo, tem muita coisa pra fazer lá gente.

Nós deveríamos ter chegado em Paris as 2 da tarde, mas a TAM atrasou o nosso voo e só chegamos 10 e 30 da noite, ou seja um dia perdido (y). No segundo dia, fomos visitar o Museu do Louvre, e gente é realmente impossível de conhecer inteiro em um dia, acho que no mínimo umas 2 semanas pra conhecer bem o museu viu? E o prédio em si é muito bonito!





Sou pouco clichê com essa foto né? haha



Eu e o casal mais lindo de toda mitologia grega: Ares e Afrodite <3






Gente, olha que quadro mais sinistro! Juro que me lembrou muito o drácula, cruz credo!


Apaixonada nessa arquitetura maravilhosa.





Eu tirei fotos de muitas pecas lindas, mas são muitas fotos, então postei só algumas que me chamaram mais a atencão, afinal não vi nem 1/3 do Louvre né? :(

A noite fomos a assistir uma ópera no Palais Garnier, que é um teatro muito bonito! Assistimos ao espetáculo chamado La Clemenza di Tito, gente vou ser muito sincera, não entendi muita coisa da Ópera não, era em Italiano com legenda em Francês e eu não falo nenhuma dessas línguas então boiei. Pra quem não entende Italiano se a legenda não for em uma língua que você fale, dificulta muito o entendimento da Ópera.


Esse foi meu primeiro dia de viagem galera, espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima <3

2 comentários:

  1. Eu sempre quis ir para Paris e conhecer o Museu do Louvre. Pena que não posso ir :-( As fotos ficaram ótimas!
    http://livedteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que um dia você consiga ir, porque vale muito a pena conhecer o museu, fiquei deslumbrada com várias obras e com a cidade em si!

      Excluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.