domingo, 2 de junho de 2013

Diário de viagem - Day one

Oi Fashionistas, tudo bem? Hoje voltei de viagem e venho com o diário de viagem pra vocês! Passei este feriado em Campos do Jordão, e posso dizer que estou completamente apaixonada por lá, é tudo tão maravilhoso, tinha cada lugar que me trazia uma paz de espírito enorme, super recomendo a todos!

Bom no primeiro dia, chegamos e fomos conhecer a cidade, depois jantamos num restaurante muito bom chamado Ludwig.


Na pracinha principal onde rola o festival de inverno com a minha mãe.

e

Legging de veludo - Romwe
Sobretudo - Comprado no chile
Tapa ouvidos e luvas - Comprado no camelô do Chile 



Eu retardada tentando mostrar a fumacinha nas fotos, haha.




Impressionante como eu tenho uma cara antipática, haha.



Essas fotos são do meu insta, segue lá @privatemarianeworld . Achei muito lindas as árvores com ''roupinhas'', haha.


Esse era um carrinho muito lindo que vendia vários adesivos de tecido para colar em qualquer lugar, depois mostro a foto dos que eu comprei para vocês.


E esses eram detalhes da decoração da mesa do restaurante, lindoo né gente?

E ai Fashionistas, gostaram das fotos? Vocês já conheciam Campos do Jordão? Me contem nos comentários, beijinhos e boa semana <3

5 comentários:

  1. Nossa que legaleu amoo esses tipos de post pois amo conhecer lugares novos :))

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos.
    Esse post foi super útil pra mim, porque no fim do mês tbm vou pra Campos. Não conheço e estou super ansiosa. Dicas?
    Beijoss
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já fui pra lá algumas vezes e nunca vi esse carrinho doa adesivos =(

    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tapa-ouvidos!! Sempre quis usar um!! Acho tão lindoo!!

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
  5. Parece ser linda a cidade pelas fotos. Fiquei com vontade de conhecer haha

    Beijos,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.