quarta-feira, 12 de junho de 2013

Diário de viagem - Day Three

Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim postar o terceiro dia da minha viagem. Passamos a manhã inteira num parque chamado Tarandu, e não recomendo, é super desorganizado, eu comprei um vale lá que dava direito a x reais nas atrações, e fui na intenção de jogar paintball e ter aulas de equitação, e outras coisinhas, mas ninguém me avisou que só poderia jogar paintball em grupo e que não tinha mais horário de aulas de equitação, ou seja fui embora sem gastar tudo oque tinha direito, não recomendo mesmo!

À tarde fomos ao teleférico, e assistimos a orquestra de Campos do Jordão no festival de música na praça, e a noite saímos para jantar e andar mais um pouco pela cidade.





Legging de veludo - Romwe
Echarpe - Comprada no Chile
Sobretudo - Comprado no Rio Grande do Sul
Toquinha - Comprada no Chile
Anel - Quorum



Instagram (@privatemarianeworld)



E ai Fashionistas, gostaram do look? E das fotos? Bom meu diário de viagem chega ao fim, espera que tenham gostado, beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.