sábado, 7 de dezembro de 2013

Bitches, I'm back!

Oooi galera, como vocês estão? Alguém ai notou que eu sumi? Bom primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter sumido por 5 meses, sem dar nenhuma satisfação, sei que não foi nada legal mas pretendo me explicar.

Desde que eu parei de postar muitas coisas mudaram na minha vida, muito aconteceu e um dos principais motivos que me fez parar, foi a escola, entrei no 2º semestre do terceiro ano do ensino médio, e as coisas ficaram muito puxadas e eu não estava conseguindo conciliar minha vida pessoal, a escolar e a virtual e tive que fazer escolhas, e nessa de escolher optei por me desligar um pouco da vida virtual, não só com o meu próprio blog, mas no instagram, deixei de acompanhar muitos blogs e diminuí minha atividade no facebook. Resolvi que queria mais tempo para mim, viver mais a minha vida e foi o que eu fiz, confesso que foi muito bom! Porém, senti muita falta do blog, do carinho que recebo e de me expressar. Tirei um bom tempo para refletir a respeito desse meu espaço na internet e decidi que quero continuar, só que de uma forma diferente.

 Não pretendo falar apenas de moda e beleza, quero falar de causas e projetos que me motivam, quero escrever textos e expressar meus sentimentos, quero falar mais de mim, e espero que vocês recebam bem essas mudanças e continuem a me acompanhar. As mudanças alcançaram o design do blog e o nome também, não achava que eles se encaixavam mais com o quanto eu mudei nesse tempo, então eu quis mudar tudo aqui, e como quem mexia com o design já não pode mais me ajudar, eu fiz sozinha, ou seja não ficou dos melhores, mas vou aprendendo aos pouquinhos e melhorando meu espacinho aqui, espero que gostem!

Agora vou contar um pouco do que aconteceu na minha vida nesse tempo que fiquei afastada. Coloquei mais dois pircings, meus pais mudaram de cidade e eu continuei em Poços de Caldas, e começei a morar sozinha pela primeira vez em uma pensão com uma moça que não conheço, prestei vestibular, conheci muita gente nova, terminei antigos relacionamentos, começei outros, me apaixonei, me decepcionei e continuei apaixonada chorei muito, sorri, mais principalmente chorei, briguei com pessoas da escola, passei de ano, perdi meu vestido de formatura, minha bisavó faleceu, procurei emprego e não fui aceita, me questionei muito, revi muitos conceitos e amizades, me tornei mais organizada, senti saudades e como senti... quebrei meu celular e meu itouch, tirei o aparelho, aprendi a fazer trança no cabelo, fui no rock in rio mais uma vez, tive meu look escolhido pela Ipanema como o melhor e ganhei um chinelo personalizado, fui no show do Black Sabbath e no show do Rappa também, fiz a trilha do cristo da minha cidade pela primeira vez e outras muitas coisas que aconteceram na minha vida que não dá para resumir em um post só. É isso, espero que curtam essa nova etapa e até logo! <3


2 comentários:

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.