sábado, 14 de dezembro de 2013

101 coisas em 1001 dias

Oi gente, tudo bem? Hoje vim fazer aquela tag de 101 coisas para fazer em 1001 dias, faz tempo que queria fazer uma lista dessa, é bom ter ''metas'' a cumprir, então vamos lá!



1 - Tirar carteira de motorista
2 - Comprar uma barraca de acampar
3 - Fazer minha primeira tatuagem
4 - Colocar pircing no peito
5 - Começar a juntar dinheiro para comprar um carro
6 - Conseguir meu primeiro emprego
7 -  E que seja na área de moda
8 - Dar aulas de inglês
9 - Começar a estudar francês
10 - Fazer um curso de maquiagem
11 - Fazer um curso de informática
12 - Fazer curso de photoshop
13 - Fazer curso de edição de vídeos
14 - Ser uma das melhores alunas da sala na faculdade
15 - Me destacar na faculdade
16 - Aprender a cozinhar
17 - Ser mais independente
18 - Me dar melhor com minha irmã
19 - Aprender a andar de bicicleta
20 - Viajar para a Amazônia
21 - Voltar a dançar ( ou dança de salão, ou street dance ou dança do ventre)
22 - Voltar a tocar guitarra
23 - Me dedicar mais ao blog
24 - Cumprir minhas promessas
25 - Pular de bung jump
26 - Voltar a São Luís
27 - Voltar aos Estados unidos
28 - Alcançar a minha paz
29 - Parar de ser tão idiota
30 - Não me apaixonar novamente por um bom tempo
31 - Não entregar mais minha vida aos outros
32 - Acreditar menos nas pessoas
33 - Ouvir mais a minha mãe
34 - Morar com a Marina
35 - Parar definitivamente de tomar refrigerante
36 - Parar definitivamente de comer carne de porco
37 -  Levar uma vida mais saudável
38 - Aprender a gostar de salada e frutas
39 - Parar de consumir qualquer produto que venha da marca coca-cola
40 - Diminuir drasticamente a quantidade de coisas industriais que consumo
41 - Ser menos consumista
42 - Adotar um animalzinho
43 - Voltar a costurar
44 - Ser mais organizada
45 - Visitar minha avó pelo menos uma vez por semana
46 - Levar uma vida menos agitada
47 - Morar em São Paulo
48 - Fazer um mochilão
49 - Passar a virada de ano em Copacabana
50 - Viajar de novo com a Marina
51 - Fazer novos amigos em São Paulo
52 - Continuar o processo de ser menos estressada e ir mais longe do que já fui
53 - Não surtar esse ano
54 - Não chorar em público nunca mais
55 - Aprender a grafitar
56 - Chorar menos em geral
57 - Voltar a fazer trabalhos manuais
58 - Encontrar o Erik aqui em São Paulo
59 - Ir em algum encontro da Lindsay Woods
60 - Voltar a ler livros (não tinha tempo para leitura)
61 - Assistir os filmes da minha lista
62 -  Fazer bicos como modelo fotográfica
63 - Voltar a pintar minhas unhas toda semana
64 - Aprender a pintar meu próprio cabelo
65 - Comprar um novo ipod ou mp3
66 - Vender meu computador antigo e começar a usar o novo
67 - Ser menos acumuladora
68 - Ser mais cuidadosa com minhas coisas
69 - Usar os conselhos que dou pros outros
70 - Não sumir sem dar explicações
71 - Só fazer com os outros o que eu gostaria que fizessem comigo
72 - Voltar para o maracatu
73 - Ir para o SPFW
74 - Conversar com algum estilista com a carreira consolidada
75 - Ser mais feliz
76 - Ser menos rabugenta
77 - Participar de mais debates
78 - Espalhar cores e artes por São Paulo
79 - Aprender a fazer artesanato
80 - Fazer depilação definitiva
81 - Conseguir estabilizar meu peso
82 - Conseguir atingir 50 kg e finalmente poder doar sangue
83 - Superar meu trauma de aranha
84 - Parar de deixar que meus traumas do passado influenciem no presente
85 - Passar boas tardes na biblioteca e na modateca pesquisando e aprendendo
86 - Aprender mais sobre as religiões em geral
87 - Ler a bíblia
89 - Ler o dicionário
90 - Aprender a escrever melhor e cometer menos erros de português
91 - Fazer trabalho voluntário
92 - Mostrar ao mundo que eu sou mais que um rostinho bonito
93 - Convencer minha mãe a não fazer plástica
94 - Ver minha avó parar de fumar
95 - Ajudar mais ao próximo
96 - Ser uma doadora mensal dos médicos sem fronteiras
97 - Estudar mais sobre a cultura maranhense
98 - Conhecer Carolina
99 - Conseguir mudar o mundo, mesmo que só um pouquinho
100 - Começar mais coisas e terminá-las
101 - Realizar tudo da lista.

Bom essa foi minha lista, e quais são as metas de vocês? ah tenho uma noticia muito bacana, passei em 2 faculdades de design de moda e já fiz minha matrícula, é oficial, sou universitária! Ou seja, ano que vem terão muitos posts bacana sobre facul, uuhul! Beijos e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.