sábado, 21 de dezembro de 2013

Carta de despedida aos amigos deixados para trás

Queridos amigos Poços Caldenses, já fiz minha carta de despedida a cidade e agora chegou a hora de vocês, as pessoas menos insuportáveis que encontrei na cidade e tornaram minha estadia aqui um pouquinho mais fácil. Estou realmente insegura sobre o que escrever a respeito, pensei em citar coisas pessoais de um por um, mas acho que foram tantas que ficaria muito longa esta carta. Durante meus 3 anos nessa cidade muitas pessoas passaram pela minha vida, tive amigos que julguei serem os melhores e depois descobri que eram mentirosos e me afastei.

 Tive amigos depressivos, amigos engajados em causas sociais, amigos palhaços, amigos do hardcore, amigos do metal, amigos do arroxa, amigos da minha escola e de outras, amigos hipsters, amigos que já acabaram a escola, amigos fumantes, amigos bêbados, amigos veganos, amigos otakus e pseudo otakus, amigos muito inteligentes, amigos motoqueiros, posso dizer que aqui colecionei amizades de diversos gêneros, e isso me fez muito bem, transitar por vários mundos diferentes, cresci e aprendi muito com vocês, queria ter tido mais tempo para conviver com vocês, mas as suas e minhas obrigações não permitiram, mas tenho certeza que ainda teremos muito tempo juntos, ainda que separados.

Não pretendo sumir da vida de ninguém e espero que vocês façam o mesmo, quero sempre tê-los comigo para rir e chorar, para lembrar momentos engraçados e roles épicos, e para a  gente fazer novos roles também, quero ver minha casa lotada com todo mundo me vistando e fazendo muita bagunça, e bom de vez em quando apareço por aqui também. E aos que já foram antes, saibam que vocês deixaram um buraco de amor, saudade e gratidão, e que continuemos a manter a nossa relação como fazemos sempre.

Eu só tenho que agradecer a vocês por tudo que fizeram e fazem por mim, por terem entrado na minha vida, por todo apoio, por todos os momentos maravilhosos que tivemos, os cafés, as mineradas, roles no pasquin e outros bares, os filmes e animes, piqueniques, seções de fotos, batalha campal, made in japan, abraços e carinhos, pelos dias melhores na escola, vocês são demais, cada um ao seu jeitinho especial. Nunca me esquecerei de vocês e espero que nunca se esqueçam de mim.

É muito difícil definir um ano ( a maioria dos amigos conheci esse ano) em uma carta tão simples como essa, mas espero que saibam que estou tentando de coração mostrar o quanto vocês são importantes pra mim e vão me fazer falta, acho que por hora já bastam minhas palavras, só quero acrescentar mais uma coisa: Eu amo vocês e já estou com saudades.

Bom, essa foi minha carta de despedida galera. Quero avisar que vou viajar com minha família para fora do país e vou ficar sem postar durante e a viagem, mas assim que eu voltar vou ter muitos looks do dia e diários de viagem pra vocês. Feliz natal a todos e um próspero ano novo, muito obrigada a todos os leitores fiéis do blog, obrigada por terem me aceitado de volta e obrigada aos que estão só de passagem, gratidão a todos que me receberam com muito carinho nessa nova etapa da minha vida, beijos e até a próxima <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.