segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Wishlist!

Eai galera, como vocês tão? Hoje vim mostrar minha wishlist pra vocês, não tenho ninguém pra me presentear mas vou mostrar a lista mesmo assim, haha.




Dessa vez não vou por o link das coisas, pois eu não acho que eu vá comprar nada tão cedo na verdade, haha, por isso praticamente não pesquisei ainda, mas vou explicar o porque de cada item.

1- Barraca de acampar: Quem me conhece sabe o quanto meu sonho é acampar, e que eu não vejo a hora de poder viajar acampando, e um dos primeiros passos para isso é comprar uma barraca.

2- Saia indiana: Eu já tenho 2, mas queria mais umas 2, gosto demais de saia indiana!

3- Coroa de flores: Sou apaixonada por coroa de flores desde a primeira vez que eu vi, e pretendo eu mesma fazer a minha.

4- Brinco de apanhador dos sonhos: Eu acho lindo, tenho dois apanhadores dos sonhos, mas quero um em forma de brinco agora.

5- Bota até o joelho: Oi Taylor Monsem, hahaha. sim eu passei a amar desde que vi ela usando e to mais que desejando uma dessa pra mim a tempos!

6- O box de dvd com os 8 filmes de Harry Potter: Quem me conhece sabe o quanto eu adoro HP, tenhos todos os livros e outras coisas também, mas quero os filmes preu poder ver a hora que eu quiser, como faço com orgulho e preconceito (meu filme preferido).

7- Coturno preto: Quem acompanha o blog já viu milhões de look's com coturno, o problema é que eu uso ele toda hora, ou seja ele ta totalmente desgastado e já ta entrando chuva, então tô precisando de um novo.

8- Colchonete: Ainda na ideia do acampamento, um colchonete ajuda muito na hora de dormir na barraca né? hehe

9- Cardigan cor de areia: Eu acho cardigans peças muito versáteis, e um cor de areia ia cair muito bem no meu guarda roupa.

10- Sobretudo preto: Pro inverno é uma das peças mais curingas do mundo né? E eu não tenho, o que eu usava era da minha mãe, e como não moro mais junto, preciso de um pra chamar de meu.

11- Kimono de franjas: Amei essa tendência, e não vejo a hora de aderir e comprar um kimoninho lindo tipo esse da foto!

12- Parka: Eu ainda desejo uma parka, é super quentinha e protege da chuva, então pro inverno é ótimo!

13- Mochila de lona: Bom, eu usei por 7 anos a mesma mochila na escola e eu só tinha aquela, quero mudar e te uma mochila maior e melhor pra viajar, e possivelmente acampar, então acho que uma de lona vai cumprir bem esse papel.

Bom galera, essa é a minha wishlist, meio grandinha né? Quero só ver quando eu vou começar a comprar os itens dela, aaf :( haha, vocês tem algum item dessa lista que é desejo de vocês também? Beijos e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.