terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Formatura

E ai galera, tudo bem? Bom, terça feira passada foi a minha formatura, e agora vou mostrar as fotos pra vocês, o vestido e a maquiagem, bom eu não fiz look do dia nem nada, mas dá pra ver bem tudo na foto, a realidade é que eu esqueci, haha, foi mal galera.


Da esquerda pra direita: Letc, Lucão, euzinha e a Dani.





A Ciça, eu e o tavinho meus miguissímos da escola.


Maezinha linda.


Vestido: TVZ
Brincos: comprados em Balneário Camburiú
Maquiagem e penteado: Tony Cabelos


Família!



As fotos espontâneas são sempre as mais divertidas!


Desculpa mundo, mas meu cabelo tava lindão, morri de amores por ele, haha.



Lucão, eu, a Bárbara ( que também vai cursar design de moda) e a Bruninha.

Essas foram algumas fotos da formatura, eu achei que eu teria umas cinquenta na máquina, mas só quando vim ver as fotos que notei que as cinquenta tão na câmera do fotógrafo e só no álbum agora, afzão. gostaram das fotos e do meu look? Beijão e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.