domingo, 8 de dezembro de 2013

It girl: Taylor Monsem

Oi galera, como vocês estão? Hoje vim falar do estilo da it girl Taylor Monsem, que interpretou a Jenny em gossip girl e sua carreira deslanchou a partir dai, e sua banda de rock The Pretty Reckless ( que eu adoro) faz muito sucesso! Além de interpretar e cantar é dona de um estilo invejável, que eu super me inspiro e queria metade do guarda roupa, haha. Vamos conferir?

Em shows:



Suas roupas em shows são marcadas pela sensualidade, sexy sem ser vulgar, hahaha.



Em eventos:


Em seus eventos ela abusa da renda, do salto alto e do preto como sempre!




No dia a dia:


Não é só nos palcos e red carpets que ela ahaza, no dia a dia também! #merrendodeinveja haha.


O que mais se vê no guarda roupa de Taylor são roupas pretas, botas de cano alto, shorts e cinta liga.


Na maquiagem ela investe sempre em olhos e boca escuros, inclusive em shows.






E ai, gostaram do estilo dela? Usariam? E a banda vocês acompanham? Aqui tá o link de um clipe do novo cd da banda !Gente tive umas nostalgias aqui, lembrei que bem no comecinho de GG eu torcia pra ela e o Erik ficassem juntos, acho que não deu certo né? haha, beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.