segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tendência: Earcuff


           Olá Fashionistas como estão? Sentiram minha falta? Haha, não me matem ok? Vou me explicar. É que assim, teve carnaval, ai a semana foi agitada e tal, por isso não deu para postar. Depois não deu para postar porque estamos trocando a internet então ela não tava funcionando direito, ai final de semana fui para a colação de grau da minha irmã, depois faço um post contando e aqui estou, hehe.

           Então vamos lá, hoje vim falar de uma tendência que muita gente conhece, e conquistou o coração de muitas gringas lá fora, inclusive o meu, são os chamados earcuff. É um tipo de brinco de pressão, que normalmente conecta uma parte de cima com a de baixa com vários enfeites, nas fotos vocês verão melhor, e é uma ótima alternativa pra quem quer por pircing na cartilagem e a mãe não deixa, ou quer ficar trocando toda hora e não quer ter o trabalho do pircing.





















           E são vários e vários tipos de earcuff, para todos os gostos. A má notícia é que infelizmente eu nunca vi nenhuma loja brasileira sem ser online vendendo, maas para nossa felicidade, tem muitas lojas online que vendem inclusive a brasileira Marie Cherry, e as gringas Romwe, Oasap, Sheinside e no Ebay também.

           Mas eai Fashionistas, estou desculpa? Já conheciam os earcuff's? Gostaram? Pretendem comprar? Beijinhooos <3 



2 comentários:

  1. Eu estou louca para comprar um ear cuff para mim. Minha tinha tem um neon MARAVILHOSO, estou amando essa tendência.
    Beijos, Franciny.
    www.montando-o-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAi que lindoo, eu também to louca pra comprar mas os pircings dificultam o acesso, também sou apaixonada pela tendência, beijos Fran <3

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.