segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks do final de semana


           Olá Fashionistas, como estão?  Desculpem de novo a sumida, mas é que final de semana estava em BH para o baile de formatura da minha irmã, e no meio da semana meu computador tinha quebrado, e só hoje voltou a funcionar, por isso nem deu para levar na viagem, por isso fiquei ausente, maaaas, hoje vou postar o look que usei no dia da colação e do baile, e depois faço outra postagem com os looks que mais gostei do baile e da colação que tive a chance de fotografar, haha.

Colação:



Vou contar a história do vestido para vocês, eu tinha comprado esse tecido logo no começo do meu curso de costura, ai eu nunca tive coragem de costurar por ser seda,e eu ter medo de estragar, ai surgiu a colação e eu decidi que ia mandar fazer, maaaas, eu já nem lembrava mais o modelo e tinha pouco tecido, então eu decidi o que queria, juntei vários pedaços e mandei pra costureira, haha.


E aí, acharam que o resultado ficou bom Fashionistas?


E mais um look que ta no lookbook para quem gostou dos meus looks e curte meu blog e lá curtir e dar um help, hehe <3


O sapato é muito antigo, por isso não lembro onde comprei, mas eu amo ele!




No baile:


E mais uma vez, outra peçinha mandada fazer, de novo eu tinha comprado o tecido mas não deu tempo de fazer dessa vez, e eu queria usar no baile, então optei por mandar fazer mesmo, gostaram?


Eu considero que ousei baastante a ir a um baile de formatura com o top rendado e saia longa, mas no final achei que ficou bem adequado, e gostei demais!


Brinco - Comprado em Balneário 
Sapato - Schutz
Carteira - Roubada da mãe
Top- Não lembro, mas foi 42 reais
Anel de cobra  - Loja Vintage



E aqui está o link do meu look no lookbook, quem puder dá hype nesse também gente!



           E aí Fashionistas, o que vocês acharam dos meus 2 looks? Gostaram mais de qual? Todos aprovados? Prometo que estou voltando para ficar dessa vez ok? Beijinhoos <3 


Um comentário:

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.