quarta-feira, 13 de março de 2013

O melhor da formatura


           Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim postar os looks que eu mais gostei da formatura da minha irmã e tive chance de fotografar, eu queria fotografar mais uns 2, só que eu não tive oportunidade :( Mas vejam, como eu penso em vocês mesmo quando estou sumida, hehe.

          Gente esse post eu tinha quase acabado de fazer quarta retrasada, quando meu pc quebrou de vez, ai ele estava no concerto, e agora ta toalmente reformado, só que meus programas foram excluídos, inclusive tive dificuldade em terminar o post por isso, mas esse final de semana vou reconfigurá-lo novamente, então a partir da semana que vem o WF volta com toda força!


 
Voltando aos looks, esse é o da Vivi, amiga da minha irmã, e eu fiz a montagem acima porque assim que vi o vestido dela, achei que lembram um pouco os modelitos da Taylor, principalmente no quesito comprimento, o que vocês acham?
 
 


 
Esse é o de uma moça que eu não conheço, mas ela me disse que ela mesma desenhou o modelo e mandou fazer, e eu aaamei! Achei que ficou uma graçinha.

 
 
 
Amei o modelito dessa moça também, todo na pedraria, ficou um luxo!

 
E o detalhe da fenda nas costas ficou muito bom!


 
Maravilhoso o vestido, adorei o detalhe das flores nas extremidades do vestido, o brilho e o modo como caiu bem no corpo dela.


 
E esse é o meu look preferido de todos, para mim é o mais lindo, mais chique e tudo mais. Fiquei feliz ao ver que não foi apenas eu que investido nos cropeds em ocasiões mais elegantes, acho inclusive que a combinação dela ficou bem melhor que a minha, amei muito, sem mais.



 
E esse é o modelito que minha irmã usou na colação de grau dela, todo em renda e com franjinhas, recheado de tendências!
 
         E ai Fashionistas, o que acharam dos modelitos? Qual foi o preferido de vocês?  Beijinhoos <3
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.