domingo, 24 de março de 2013

Look do dia: Fuck you all bitches

Olá Fashionistas, como estão? E o final de semana? Hoje vim postar o look que usei ontem para ir a um bar aqui em Poços, assistir à cinco bandas cover, mas acabei assistindo só 3, mimi :(


Gente, desculpem, ultimamente tenho saído horrível em todas as fotos, é que eu to tendo que tirar com pressa :(


Legging: Romwe
Blusa cropped: DIY e presente da vó
Casaco- Junco



E essa fotinha é do meu insta segue lá gente: @privatemarianeworld


E essa é o cover do Metallica que tava tocando, que foi a primeira banda a tocar.

E ai Fashionistas o que acharam do look? Estão acompanhando o SPFW? Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Arrasou no look!! E eu amei a sua jaqueta *-*

    Aproveita e vai conhecer meu cafofo *-*
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindaaa, conheci e adorei, não desanime em postar não, adorei teu cabelo, mas acho que você ia ficar sensacional de black,beeijao <3

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.