segunda-feira, 1 de abril de 2013

Diário de viagem - Day one

Olá Fashionistas, como estão? E o feriado? Muitos chocolates? Eu viagem para uma cidade chamada Socorro, interior de São Paulo e fiquei num hotel fazenda muito legal. Tinha levado até o computador para postar diariamente, mas adivinhem? A internet quase não pegava por lá, por isso venho apenas hoje postar, então vamo que vamo.


Esse foi o look que eu usei de manhã no hotel, ficamos por lá o dia inteiro, a maior parte do tempo na piscina.


Bata - Comprada no camelô da praia de Balneário - R$ 25,00
Shorts - Diy
Chinelo - Havaianas
Óculos - Brechó - R$ 10,00
Chapéu - Comprado em São Francisco do Sul





A cachoeira linda que ficava no meio do hotel, belíssima!



''Não é preciso correr atrás das borboletas, basta cuidar bem do jardim.''


Cardigan - Roubado da mãe
Maxi brincos - Comprados em Balneário
Botinhas Country - Presente da Marina
Vestido - Em alguma loja que eu não conheço em São Paulo


Eu fiz as malas meio correndo, e a previsão do tempo pro feriado, estava péssima, por isso confesso 
que fiz escolhas ruins de roupa, mas fui enganada pela previsão e passei perrengue, por isso nem fotografei todos os looks, pois alguns foram improviso.


Fotografei esses itens de decoração do quarto, pois eu gostei do fato de pequenos objetos como essa bandejinha com copos e flores, e essas almofadas diferentes, deram um ''ar'' mais despojado ao quarto, provando que para ter uma decoração bacana não é preciso gastar rios de dinheiro.


Já o abajur forrado com essa estampa super fera, já deve ter sido mais caro, mais dá pra forrar com um tecido também legal e mais em conta.



E ai Fashionistas, gostaram dos looks? E da decoração do quarto? Beijinhos <3

2 comentários:

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.