sábado, 13 de abril de 2013

Conheçendo a Usaflex

Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim falar de uma loja que abriu aqui em Poços a algum tempo já, a Usaflex, é uma loja com sapatos confortáveis, para quem tem problemas de coluna, joanetes ou apenas querem usar um salto sem se preocupar em ficar com os pés doloridos.

 Confesso que sempre tive um pouco de preconceito com lojas desse tipo, mas mês passado fui lá pra comprar um sapato para minha mãe e me surpreendi com o design moderno dos sapatos, cada um mais lindo que o outro, e depois que eu comprei o sapato, fui usar obviamente, haha, e gente é muito confortável meesmo!

Fui lá na loja fotografar as minhas escolhas,inclusive de bolsas também, e conferir os preços,posso afirmar que não é nada exorbitante, muito pelo contrário, achei um preço super justo, inclusive de sapatos super modernos como creppers, oxfords e alpargatas, vamos conferir as fotos?















E ai Fashionistas, gostaram dos modelos? Já conheciam a loja? Vão dar uma passadinha lá? Na próxima semana vai chegar a coleção nova que promete estar ótima também, e ah esqueci de comentar, o atendimento na loja é muito bom, os vendedores são super atenciosos. Beijinhos a todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.