quarta-feira, 1 de maio de 2013

Diário de viagem - Day one

Olá Fashionistas, como estão? Eu sei que vocês querem me matar por eu ter sumido, mas a escola consume o meu tempo deeemais, e eu não to dando conta de conciliar as coisas, estou totalmente perdida :( Mas aqui  estou na humildade pedindo desculpas pra vocês, relevem as minhas sumidas por faaavor!

Mas voltando ao que interessa, viajei esse final de semana para visitar minha família que mora no rio, e fotografei alguns look para vocês, espero que gostem!


Bata - Comprada em Balneário Camburiú - R$ 60,00
Shorts - Hering
Chapéu - Comprado em São Francisco do Sul


Eu tava numa praia chamada Prainha. Nessa praia foi gravada aquela novela das 7 da globo: Três irmãs. É uma praia de surfistas, ou seja água muito agitada, pra quem gosta de muitas ondas ou surfar essa é A praia,  e é a minha preferida na verdade, muito boa!



A noite fomos a lapa, curtir uma música ao vivo nos barzinhos da vida, tava muito gostoso por lá, e não tava tão cheio, o que é ótimo, e bem milagroso, uma vez que sempre que eu vou lá tá cheio.


Saia - Feita na costureira
Jumper - Hering
Clutch - Ebay - R$: 72,00 com frete incluso
Rasteira - Soulier


E ai o que acharam dos looks? Gostaram? Estou perdoada? Beijinhos e bom feriado para vocês <3
 

3 comentários:

  1. Realmente chega uma hora que fica difícil conciliar as coisas mas a gente arranja um jeitinho hehe Adorei os looks, principalmente a Bata, o Chapéu e o Jumper. Arrasou!

    Blog: Just Babis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem horas que parece impossível mesmo, mas agnt sempre tenta, e tenta mais um pouco até conseguir, haha. Muuuuito obrigada linda, beeijao

      Excluir
  2. Adorei o look da noite :)
    Adorava visitar o Rio, diverte-te *

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.