domingo, 19 de maio de 2013

Wishlist

Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim compartilhar a minha wishlist com vocês, que é bem grandinha por sinal, e quero saber o objeto de desejo de vocês também!



1- Alpargatas: Já faz um tempo que eu to querendo muito uma delas, e eu sou apaixonada na da Schutz, mas é muito cara, então ficaria satisfeita com uma das Havaianas.

2- Óculos de gatinho: Uma amiga minha pediu preu procurar pra ela, e procurando achei vários modelos e me apaixonei por eles, e agora to querendo demais! Os que mais me interessam são esses: modelo 1, modelo 2.

3- Chapéu com ondas: Várias blogueiras e no lookbook vejo muitos looks com esse estilo de chapéu, e to querendo o meu também, de preferência esse aqui da oasap.

4- Gravata borboleta: É cada look lindo estilo boyfriend por ai com essa gravatinha, que eu me apaixonei, principalmente pelos modelos não convencionais. Esses são os que eu mais gostei: modelo 1, modelo 2, modelo 3.

5 e 6- Cardigans cinza e azul: São duas peças básicas que eu não tenho, tenho cardigan preto e florido, mas tá faltando um desses, que eu encontro facilmente na Hering ou Zara.

7- Saia indiana: Eu ainda continuo apaixonada pelo estilo boho, e uma saia indiana se encaixa perfeitamente, e to doida por uma. E da pra encontrar em feiras de artesanato.

8- Summer Dress: Eu  sei que estamos a caminho do inverno, mas depois do inverno o clima volta a esquentar e quando isso acontecer, eu já quero ter um summer dress pra mim. Mas escolher vai ser muito difícil escolher o modelo, porque eu me apaixonei por vários: modelo 1, modelo 2,modelo 3, modelo 4, modelo 5 e muitos outros.

9 - Uma carteira/ clutch: Eu comprei uma daquelas de encaixar a mão e agora to querendo uma normal, e queria muito uma preta com detalhes, tipo essas: modelo 1, modelo 2.

10 - Bolsa de franjas: Faz muuito tempo que eu quero, vejo alguns looks da Vanessa Hudgens de bolsa de franja, e fica lindo, ainda mais com aquela pegada boho, e mesmo sem ser com a pegada boho, é uma bolsa muito versátil e eu adoraria ter uma nessa cor caramelo.

11- Coturno diferente: Um coturno preto eu já tenho, agora tava querendo algum de cor diferente, ou estampado. Os meus preferidos são esses aqui: modelo 1, modelo 2.

12- Tailleur inspired: Aquele casaco que é clássico da Chanel, e é maravilhoso, queria muito um branco, mas não precisa ser da Chanel né, haha. Modelo 1.

13 - Saia longa Xadrez - To começando a me interessar bastante pela pegada Grunge, e saias xadrez são mais que obrigatórias, por isso to querendo adquirir a minha, nesse tom de vermelho escuro com preto mesmo.

14- Parka: A tendência da vez do inverno! Com essa pegada militar em alta, as parkas tão mais em alta ainda, mas a chance real deu adquirir alguma é muito pouca, então acho  que vai ficar só na wishlist mesmo, haha. Modelo 1.

15- Jumper/batinhas de frio/moletons: Estou doida para me encher com vários, de várias estampas diferentes. Eles são muito divertidos, e quebram aquele galho pro dia que não tá nem frio nem calor, e da pra fazer muitas produções interessantes com eles, vários me interessam, mas aqui vão alguns deles: modelo 1, modelo 2, modelo 3 e modelo 4.

E essa é a minha wishlist Fashionista, antes tinha mais coisa, mas eu fiz umas comprinhas essa semana, então ela diminuiu um pouco, mas eu devo ter esquecido alguma coisa, haha. Quando minhas coisas chegarem eu faço um vídeo mostrando. Mas eai, tão querendo algumas da coisas que eu quero também? O que acharam? Beijinhoos <3

4 comentários:

  1. Eu tenho uma saia de franja linda, e quero mt alpargatas!

    Convido vc (q é super fashion) p participar do sorteio q ta rolando no meu blog de uma echarpe, e a ganhadora pode aparecer no quadro look da semana!

    Conto c vc:)
    bjs♥
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos itens mara!! Também estou louca por uma bolsa de franjas na cor caramelo.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Objetos de desenho?
    não seria desejo?

    ResponderExcluir
  4. Você falando que sua wish list tá grandinha, e eu que nem me atrevo a fazer esse post porque provavelmente ia ocupar umas 3 paginas....haahahaha! Adorei os itens, tudo com muita personalidade, acho essencial!
    beijos.
    Parabens pelo trabalho!
    http://agarotadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.