quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tutorial de inverno: Cores

Olá Fashionistas, como estão? Com o inverno chegando muitas dúvidas surgem sobre o que tá in e o que tá out, então vou fazer um tutorial do inverno, como aquele que eu fiz antes do verão começar, lembram? Então vamos as cores da estação!

Preto:



O all black fica ótimo em qualquer situação do ano, mas no inverno vem com força, podendo ser usado looks com peças coloridas para quebrar a seriedade do preto, ou puro preto mesmo, principalmente para quem quer dar um quê mais dramático ao look, que super combina com o  inverno.



Branco:


E assim como o all black, o branco também está no auge, principalmente se combinado com outras cores neutras como cinza, nude, jeans e creme.


Preto e branco:


Não tinha como faltar o clássico preto e branco, ótimo para quem quer investir numa produção mais chique e tem medo de escorregar nas misturas de cores, o P&B sempre dá certo e dá um grande charme ao look.


Tons terrosos:


Os tons terrosos vem com tudo no inverno, e variam do marrom, ao oliva, bege e chegando ao mostarda, combinar tons terrosos diferentes fica ótimo!


Verde militar:


A tendência do militarismo continua super em alta, logo as variações do verde continuam também, combinando com todas as cores faladas acima.


E ai Fashionistas, já estão se preparando pro inverno? Gostam das cores do inverno? Beijinhos <3

E aah, quase ia esquecendo tenho um convite a todas vocês que gostam de rock, vai ter um evento aqui em Poços dia 8 de junho com quatro bandas super legais, vale a pena galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.