sexta-feira, 17 de maio de 2013

Look do dia: Hello sunshine

Olá Fashionistas,como estão? Desculpem a sumidinha, é que essa semana eu fiquei doente (oi inverno) e tava só dormindo esses dias pra descansar e melhorar, mas ainda não to bem por completo, mas bem o suficiente pra postar. Odeio o frio, sempre fico doente, fico me sentindo apertada por causa das mil blusas que eu uso, e ao contrário de todo mundo, não acho que o inverno seja a estação das pessoas elegantes, não gosto de me vestir pro inverno, então é possível que os looks do dia diminuam por um tempinho.

Mas vamos ao look? Esse look usei no domingo lá em Campinas para almoçar, estava bem quentinho o clima, do jeitinho que eu gosto!


Não é nenhum dos meus looks preferidos nem nada, maas como eu arrumei minha mala em quinze minutos, eu me desculpo, haha.



Bata - Comprada em Balneário
Maxi brincos - Comprados em Balneário
Saia - H&M
Ankle Boots - Arezzo
Bolsa - Comprada no Rio




E ai Fashionistas, o que acharam do look? Aprovado? Boa sexta, beijinhoos <3

Um comentário:

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.