domingo, 7 de abril de 2013

Diário de viagem - Day two and three

Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim postar o segundo e terceiro dia da minha viagem juntos porque como eu já tinha explicado por causa do tempo e das atividades não planejadas, não fui muito feliz na minha escolha de roupas, mas vamo lá né...  e ah, fiquei ausente porque pra variar eu fiquei doente, um dia eu quero contar quantas vezes eu já falei aqui que não postei por tá doente, porque credo fico doente toda hora :(


No segundo dia acordamos cedo e fomos conhecer uma uma gruta, que é artificial e foi feita para explorar os minérios do local, mas ai parou de dar lucro e ficou abandonada virando ponto turístico.




Eu e meu pai no pedalinho explorando a gruta.


Por motivos de frio inesperado tive que usar esse meu casaco feio :(


Vista maravilhosa do Pico da Cascavel, onde você pode voar de paraglider mas minha mãe não deixou :(


E esse foi a minha tentativa de look legal, haha.


No outro dia... fui praticar rafiting e eu não tinha a mínima ideia de look, e isso foi o que me restou pra usar, e acrescento que eu não podia ter feito uma escolha pior.





E finalmente um look decente, que foi o da minha volta, com direito a passagem na feira de moda e no shopping de socorro, que não recomendo a ninguém pois não vale nem um pouco a pena, tanto que eu só levei uma peça de roupa.


Jumper - Hering
Calça - H&M
Mocassin - Via Uno
Chapéu - Comprado em São Francisco do Sul



E ai o que acharam dos meus looks ''''''''sensacionais''''''? Haha, a viagem mais brega de toda a minha vida, na próxima vou me informar mais sobre o que vai ter de passeio e levar roupas de acordo com o ambiente,beijinhos e bom domingo <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.