quarta-feira, 10 de abril de 2013

Look do dia: It's time for new vibes

Olá Fashionistas como estão? Hoje vim postar o look que usei no sábado para comemorar o aniversário de uma amiga minha e depois fomos comemorar que uma outra amiga passou na faculdade,uuhuul!


Eu to muito estranha nessa foto gente, credo, haha.


Saia - Emprestada da Dani (obg amigaa <3 )
Regata - Comprada numa loja em Campinas que era tudo R$:29,00
Mocassin - Via Uno
Camisa Jeans - Comprada na loja Mela Melão, da Calvin Klein
Maxi brinco - Comprado em Balneário Cambúriu 



E essa é a minha amiga e aniversariante Dani <3


Se vocês prestarem atenção eu e ela fizemos uma troca de peças, ela tá usando minha camisa de bolinha e eu a saia de renda branca dela.


E essa era a galera que tava nos rolês, hehe.


E ai galera? O que acharam do look? Gostaram? Muita gente bonita né? haha, beijinhoss <3

5 comentários:

  1. Adorei o look tanto a saia como a jaqueta jeans também eu amo esse tom de jeans !
    Não achei o local pra seguir seu blog :C
    http://doceamarganostalgia.blogspot.com.br/ de uma olhadinha siga se gostar , comente ! seu comentario é muito importante ! e me avise sempre que tiver post novo ! bjbj

    ResponderExcluir
  2. Muuuito obrigada linda, você pode curtir a página no face, estou trabalhando para concertar o probleminha na hora de seguir: http://www.facebook.com/WeirdFashionista?fref=ts

    Vou olhar o seu pode deixar foofa,beeijoes!

    ResponderExcluir
  3. Ja curti tua fan no face haha até melhor que ai fico sabendo quando tem post novo aqui beijinho

    ResponderExcluir
  4. Você é baixinha e fofinha, qualquer coisa fora do comum fica lindo. Amei o look, e acredite, não está estranha na primeira foto. Pelo menos eu não achei :)

    Ahh, tô curtindo sua fan page, viu? Se quiser dar uma olhadinha no meu blog, vou adorar te ver por lá :D
    Bjoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. mesmo com essa sua fuça não sei como você consegue ficar bem com tudo que usa fofaaaaa !!! divou bebe divouuuu !!!!!

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.