domingo, 3 de fevereiro de 2013

O melhor do Sag Awards 2013


           Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim postar o que eu achei de melhor no Sag Awards desse ano, e para quem tava ligado no facebook na hora, eu tava comentando os looks lá na página do blog . Só tem uma coisinha, eu não assisti a premiação inteira, por isso não vi todos os looks, então vou falar só dos que eu pude assistir.


Eu gostei muito desse vestido da Jessica Pare, achei que super emagreceu ela, e tudo estava combinando perfeitamente, os acessórios, o penteado, achei que ela ficou super bonita.


Acho que esse vestido da Nicole Kidman dispensa até comentários de tão glamour que ele é, a única coisa que eu não gostei foram os brincos, mas fora isso ela tava maravilhosa com esse vestido todo trabalhado na transparência e no brilho, adorei a fenda também. Definitivamente um dos meus vestidos preferidos.


Outro que é meu preferido é esse da Anne Hathaway, eu amei como as transparências foram bem distribuídas, porque tem vestidos que ficam horríveis com transparência, adorei o brilho por traz do tule, simplesmente diva!


Jessica Chastain tá linda com esse clássico vestido vermelho, eu sou apaixonada por esse modelo de vestido, e achei que ficou mais lindo ainda nela, porque combinou com os cabelos ruivos, haha.


E por último eu não podia deixar de comentar do terno bapho xadréz do lindo do Justin Timbarlake, ele que sempre teve muito estilo, mostrou mais uma vez que merece o título de estiloso, lindo e lindo!

           E foram esses os looks que eu mais gostei do Sag Awards, o que vocês acharam dos looks Fashionistas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.