quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Look do dia: Do you like when i'm cute?


          Olá Fashionistas, como estão? Vim postar o look do dia que usei na segunda feira para ir a pizzaria com a minha família, e vou dizer uma coisa pra vocês, a tempos que eu não me sentia tão fofa como eu me senti naquele dia, haha.






           Sou uma pessoa super fofa, só que não, haha. Gente não pus o lugar onde comprei, porque o vestido foi presente, a meia é da minha mãe, a sapatilha e o anel de pedra branca também, a única coisa que eu sei da onde veio é o outro anel, que eu ganhei de um hippie na rua, haha. 

           Mas o que vocês acharam do look afinal? Gostaram? Desculpem por não poder dizer onde comprei as coisas, beijões gente.



2 comentários:

  1. Gostei do vestido, mas acho que ficaria melhor sem a meia calça :c
    A sapatilha também é muito cute, bem romântica.

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee, obrigada, é que tava um pouco frio, por isso pus a meia calça, hehe. Claro que sim! Obrigada, beijão.

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.