quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Diário de viagem - Day four

           Olá Fashionistas, hoje vim postar o quarto dia de viagem, era dia 25 e passamos o dia em Nova Petrópolis, a noite fomos a Gramado assistir a um dos shows de natal.




Esse foi o meu look do dia da manhã, para passear por NP.


Bata - Romwe
Shorts - H&M
Maxi colar - Forever 21
Chapéu - Lojinha de São Francisco do Sul
Óculos estilo Ray Ban - Zara
Mocassin - Via Uno



Eu e minha irmã no labirinto que tem em uma das praças de lá, e é muito legal, me perdi várias vezes, haha.


Almoço em um restaurante chamado Colina Verde, que é muito bom, além do ambiente ser super confortável a comida é ótima e o preço bem camarada. Eles colocam todas as comidas na mesa e vai acabando e eles vão repondo, adoro!




Eu tenho certeza que quem é legal e lyndo vai hypar a minha foto no lookbook, ajudem ai Fashionistas!


É com o maior orgulho do mundo que eu digo pra vocês, tão vendo essa blusa ai? Fui eu que fizzzz! Pra quem não sabia eu faço curso de corte e costura e estou aprendendo essa arte, e essa foi a melhor peça que já fiz até agora, o que acharam?


E esse foi o look que usei para ir a Gramado conhecer a vila do Papai Noel e assistir ao show de natal.


Blusa - Eu que fiz!
Shorts - Hering
Ankle Boot - Arezzo
Lenço - Presente da mamãe (thxxx)


Na vila do Papai Noel. Gente é tudo tão lindo!


Eu na cadeira do bom velhinho, e acho que preciso me explicar em uma coisa. Vocês olhando essa foto devem achar que eu to odiando cada momento disso, mas não é verdade. Eu não sorrio nas fotos porque eu uso aparelho e não sei sorrir com esse ''acessório'' na minha boca, fico horrível, então até tirá-lo, eu evito.







E essas foram algumas das fotos do espetáculo, mas acho que não dá pra ver muito bem, porque a gente estava um pouco longe.





E essas são as fotos do meu Instagram, segue lá gente @privatemarianeworld.


           Esse foi o meu dia de viagem e os looks que eu usei, o que acharam? Gostaram dos looks? 


5 comentários:

  1. pra quem é legal e lindo vai hypar no lookbook? hahahah ridiculo copiar a gi ferrarezi do radioactive unicorns!! hahahahha hilário seu blog :*

    ResponderExcluir
  2. oooie, então eu realmente vejo o blog dela sim! E por sinal gosto demas, but ela não é a única que tem essa chamada de tipo, se você é isso e aquilo outro você vai fazer tal coisa, muita gente faz isso mesmo, e eu me incluo nessa. Brigada, adoro ser engraçada, beijooos! <3

    ResponderExcluir
  3. E ah, eu achei GENIAL a ideia dela colocar no blog para hyparem o look que ela posta no lookbook, foi sensacional mesmo! Então adotei também, não nego que foi de lá não viu? :]

    ResponderExcluir
  4. achar legal é uma coisa querida, agora COPIAR?? plágio é crime, só pra avisar, e se você copia as expressões de outras blogueiras que credibilidade seu blog tem? acho que nenhuma né?

    ResponderExcluir
  5. Você acompanha meu blog sempre? Porque na boa, se você fizesse você saberia que eu tento por um pouquinho de mim em cada post que eu faço, e tento não usar o que as outras fazem, no entanto, com tantos blogs é difícil fazer algo totalmente original, assim como na música e na moda em geral amorzinho, mas eu continuo tentando sempre, mas eu não vou deixar de modo algum de usar uma ideia boa não e te garanto uma coisa, quando fazem isso é sinônimo de que a coisa é boa mesmo, e cada look meu que eu postar e por no LB eu vou continuar divulgando dessa forma. É o seguinte agora, eu não vou ficar ''discutindo'' por comentários, logo não vou mais responder, agora se você quiser continuar a nossa conversa por e-mail (mariananamoda@hotmail.com) ou por facebook, fique a vontade, que você me mandando alguma coisa eu respondo assim que eu ver, mas vou fazer questão de no próximo post que eu falar do lookbook, mencionar o blog da Gi sim, porque eu não tenho a mínima vergonha de dizer que foi de lá que eu tirei, enfim é isso então. Se quiser mandar algo no FB ou no e-mail, sinta-se completamente a vontade, beijao.

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.