terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look do dia: What about peace?


           Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim postar um look do dia que usei para sair a tarde para tomar café com os amigos. O look está com aquela pegada boho, que eu falei no post passado que está me influenciando.


Não reparem no meu cabelo, ele tava secando então ta meio estranho, Não sei se da pra ver, mas a intenção dessa foto era mostrar meu maxi brinco e os detalhes da minha bata bordada.


Bata - Feirinha de Balneário Camburiú
Shorts  - H&M
Mocassim - Via Uno
Óculos - Ray Ban
Maxi brinco - Lojinha de Balneário


           Como podem notar é um look simples, mas eu gostei dele, achei que não ficou comum e óbvio. O que acharam Fashionistas? Conseguiram enxergar os detalhes da bata? 


Um comentário:

  1. ameei o looh haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.