sábado, 12 de janeiro de 2013

Diário de viagem - Day six


           Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim postar o sexto dia da minha viagem que eu possuo fotos e está chegando ao fim a minha jornada, #todaschora, ou não, haha. Enfim fomos ao parque do Beto Carreiro, que é muito fera! Eu já tinha ido uma vez, mas eu era nova e tinha medo de andar nas coisas, haha. Eu adorei e super recomendo!
           Ah esqueci de comentar uma coisa com vocês no post passado, então gente eu tenho uma amiga que chama Marina (sem ser a que sempre aparece por aqui) e ela criou um blog, de moda, música, decoração e outras coisas também, e eu já dei uma passada lá pra conferir e gostei e to acompanhando agora, então vim recomendar pra vocês o blog dela, se vocês puderem dar uma conferida ela ia ficar mucho feliz, hehe.


Sou só eu que acho ou eu to parecendo anoréxica?


E esse foi o look que eu usei, um pouco ousado por ser cropped e eu não estar de cintura alta, mas o detalhe é que também é mullet! Enfim, eu gostei bastante e ficou super confortável.


Eu sendo retardada


Quem gostou do look, gostar do meu blog, e for legal&simpático vai hypar a minha foto no lookbook pleaaaase! Uma observação, eu adoro o Radioactive unicorns como todo mundo que conhece, e foi a ideia da Gi (dona do blog) de colocar esse negócio de lookbook pra hypar e tal, e gente vou ser bem sincera, é uma ideia excelente&genial que eu provavelmente não teria sozinha :( E não vejo mal algum em aplicar isso no meu blog, e não tenho problema nenhum também em reconhecer que foi de lá que veio o lance do lookbook, só estou falando isso pra esclarecer algumas coisas...


Blusa cropped mullet- Ganhei da vó e customizei
Shorts tie dye - DIY
Chinelos - Havaiana
Lenço - Roubado da vó
Óculos estilo Ray Ban - Zara
Bracelete - Lojinha de Balneário
Maxi brinco - Lojinha de Balneário


Essa é a Marina se encontrando com os duendes no labirinto dos unicórnios, awn!




Essa aqui é a entrada de um brinquedo muito fofo, e é para crianças, haha. É um barquinho que passa por um mundo encantado, gente um amor!



           E esse foi o meu dia sensacional, cheio de amor e brinquedos legais, haha. Gostaram do look? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.