quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Você sereia tropical..


           Olá Fashionistas, como estão? Eu não sei se vocês assistiram a minissérie da globo, Sereia, mas eu assisti, e quando eu vi o vestido da Ísis Valverde (ela é a Sereia, a protagonista) eu quase morri, de tanto amor pelo vestido e precisei compartilhar com vocês, principalmente quem não assistiu ontem né, haha.

            
           Eu fiquei encantada pelo vestido por vários motivos. Primeiro ficou perfeito nela né, mas como não ficar com aquele corpão também (invejinha, kkk), um comentário nada a ver com o post aqui, mas gente é impressionante como cada papel que ela faz ela fica mais bonita, como pode? 


           O vestido da Sereia, é todo trabalhado nas pérolas, e gente pedraria tá super em alta e é lindíssimo, fica a cara da riqueza, sem palavras sobre o quanto eu sou apaixonada em roupas com pedraria, apesar de não ter nenhuma, eeer, senta e chora Mariana :(



           O vestido tá cheio de tendências. Ele é todo cheio de transparências, que na minha humilde opinião não deixaram o vestido vulgar, como o da Nanda Costa na estréia da novela ( a Morena da novela das 8), que também abusou de transparências, mas parece que o dela não ficou muito bom, olha o dela ai embaixo:


           Outro detalhe, que na parte de baixo do vestido ele é todo caído em franjas, que também já tá na moda pra lá de muito tempo e caiu no gosto de muuuita gente! Por isso eu elegi esse vestido como lindo e maravilhoso e estou apaixonada por ele. E aí Fashionistas, vocês compartilharam do meu amor pelo vestido? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.