sábado, 5 de janeiro de 2013

Diário de viagem - Day one


           Olá Fashionistas, como estão? Primeiramente quero pedir um milhão de desculpas se possível, sei que fiquei ausente por bastante tempo, só que foi impossível postar durante a minha viagem, eu chegava no hotel tão cansada que praticamente desabava na cama de tanto sono, desculpas mesmo!
           
           O importante é que agora estou de volta e vou mostrar todos os looks da minha viagem (este dia eu estava em Joinville, no Rio Grande do Sul) e as comprinhas que eu fiz, haha. Ah, feliz natal e um próspero ano novo para todo mundo, que todas as metas de vocês só se realizem. Queria agradecer a todos vocês que acompanharam meu blog ano passado desde o começo, ou começaram a ler depois, espero que vocês continuem acompanhando esse ano, muito obrigada de coração! E chega de falatório vamos aos looks, haha.







Esse foi o look que eu usei para ir a pizzaria.
Saia - Romwe
Ankle Boot - Arezzo
Corselet - Roubado da vó


E essa é a minha amiga, que se veste muito bem na minha opnião, eu não sei onde ela comprou as coisas, mas fotografei alguns looks dela ao longo da viagem, ela tem um estilo bem diferente do meu como dá para notar, haha.


E essa é a minha família e a família da Marina ( a minha amiga) na pizzaria.

           E aí, o que acharam do meu look? E do da Marina? Estou desculpada? Haha 


2 comentários:

  1. gostei da ideia da bota com vestido de verão e vou até copiar. vale para a 3 ª idade?kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você não é da terceira idade! Mas acho que vai ficar super bacana em você Polly!

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.