segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

It girl: Vanessa Hudgens


           Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim começar uma tag nova aqui no blog. A it girl como todo mundo sabe, é uma garota de estilo e atitudes ousadas e muito fashionista, claro! Algumas famosas me chamam a atenção, por isso resolvi começar a tag para falar do estilo delas, e ah se você achar que é estilosa, pode mandar suas fotos!

No dia a dia:


Vanessa tem um estilo bem marcado pela influência boho/hipe/hipster que eu amo! E vou ser bem sincera, meu estilo muda a todo tempo, mas ultimamente eu tenho me apaixonado pelo boho e estou adotando aos pouquinhos, e a baby V é a minha principal inspiração nesse sentido, haha.


Ela abusa de peças em tricot, batinhas e peças soltinhas em geral, inclusive as cropped.


Franjas, chapéus e cardigans fazem parte do guarda roupa dela constantemente, sempre com um ar despojado.


Saias longas são curinga no guarda roupa, assim como colares grandes e vários óculos de sol.

Nos red carpets:


Nos red carpets Vanessa costuma usar peças também soltas, com a pegada mais boho algumas vezes, como as 2 fotos acima. O vestido de franjas e o adereço de cabelo estilo Cleópatra, haha. 


Preto, branco, dourado e nude são suas cores preferidas nas premiações.


Vanessa também ousa usando peças de alfaiataria, como o blazer e saindo de sua cartela e cores padrão, acertando em cheio no amarelo.


Pedraria também está muito presente em seus vestidos, assim como o decote frontal.

           E aí, vocês aprovam o estilo da eterna estrela de HSM? Gostam dessa pegada mais boho? 


2 comentários:

  1. São ou 3 fotos ou uma foto na parte de cima, a segunda foto que você se refere está na parte de baixo pelo que entendo...
    Ótimo post
    Ela é linda!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, eu acho ela maravilhosa! Beijão

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.