sábado, 19 de janeiro de 2013

Look do dia: Who owns my heart


           Olá Fashionistas, como estão? Então eu dei uma sumida né? Mil desculpas, maaas estou de volta! Não estou postando o último diário de viagem hoje porque estou esperando uma foto, então vai só um look do dia mesmo, haha. Ontem fui a uma boate aqui em Poços assistir a um cover do Red Hot Chili Peppers e tava muito fera!







Saia - Emme
Corselet - Roubado da vó
Ankle Boot - Arezzo
Brinco de Pena - Lojinha em Balneário Cambúriu


Eu e meu namo curtindo o showzin.


           E esse foi o look do dia que eu usei, eaí gostaram? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.