terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look do dia: Now you're just somebody that I use to know


           Olá Fashionistas, como estão? Hoje vou postar o look que usei no sábado para ir ao cinema com o meu namorado lindo.



Não estava frio, mas estava fresquinho e como a acabava tarde o filme e eu ia voltar a pé, achei melhor me prevenir e não ir sem meia calça.


E essa minha cara de coitada na foto gente? kkkk


Geeente, mas um look pra quem tiver lookbook dar aquela hypadinha básica, please please!


Blusa - Brechó
Shorts - H&M
Brinco de pena - Root Store
Meia de renda - Riachuelo
Anel de cobra - Comprado em evento de anime


           E ai Fashionistas, gostaram do look? Mudaria alguma coisa? Beijocas  


2 comentários:

  1. Você não disse um tempo atrás que iria colocar os preços?

    ResponderExcluir
  2. Oie, então eu disse mesmo! O problema é que a maioria das peças é antiga. A meia calça foi em 2011 que eu comprei, logo no começo, o shorts também nesse ano, a botinha eu nem lembro em que ano foi, a blusa do brechó eu já esqueci porque não tinha etiqueta, e o brinco foi presente, então nesse post com as roupas estou meio a ver navios, mas você tem razão, vou me esforçar mais! Obrigada por me lembrar disso, de verdade, beijão.

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.