domingo, 27 de janeiro de 2013

Vamos falar sobre estilo


           Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim falar de uma artista que todos conhecem e falam sempre, seja bem ou mal. A querida Lady Gaga, cantora, dançarina, compositora e fashion icon, claro. Que ela tem um estilo super ousado, e não tem medo de usar o que quer e bem entende, todos já sabem, mas muitos a criticam. 

           Assistindo aos clipes dela, fui percebendo que ela usava tendências antes de todo mundo, que agora virou febre. Apesar dela usar peças muito peculiares como aquele vestido de carne, ela também acerta, e abusa de tendências, principalmente tendências de tamanhos maiores que os habituais.





           Ombreiras, usa flag, bandanas, spikes e tachinhas são tendências que todos já estão carecas de usar, ou ver gente usando, inclusive a Gaga, e outras famosas como Blake Lively, Ariana Grande, Victoria Beckham e Lana Del Rey. Já algumas das outras tendências como óculos redondos e  maxi laços, são peças que ainda estão entrando nas nossas wishlists, e ela já usa.

           Agora quero saber o que vocês acham do estilo da Gaga, e das tendências que ela usa, vocês usam alguma? Querem usar? Vocês também acham que muitas vezes ela é injustiçada?




5 comentários:

  1. Adorei o post! e pergunta fora do assunto: onde vc faz curso de corte e costura aqui em Poços? Quero muito fazer e nao encontro. Continue com o blog, ta lindo... sucesso flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, muito sucesso pra ti também! Então é meio difícil conseguir vaga, mas é só deixar nome na lista de espera que uma hora algum deles te chama,kkk, no meu tem muita gente na lista de espera, eu faço no SOS sabe? Em frente ao pio 12, tem na escola paroquial(37123252) também, e tem também num lugar chamado madame costura(37136194/98031439) antes tinha no sesc também, ai eu fazia lá só que fechou, mas a prof que dava aula lá ( que é muuuuito boa e uma fofa) dá aula particular, se você quiser o telefone dela é só pedir, beeijão.

      Excluir
    2. Ah que demais, vou dar uma pesquisada entao. Se puder me passar também o telefone da mulher que dá aula particular eu agradeço (danistkb@hotmail.com) brigadão querida! um beijo

      Excluir
    3. Mandei por e-mail já Dani, eu que agradeço por visitar o meu blog, beeijao!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.