sábado, 26 de janeiro de 2013

Achadinhos na Marisa


           Olá Fashionistas, como vão? Primeiramente quero falar uma coisa muito importante. Acho que já comentei por aqui que esse ano comecei o terceiro ano do ensino médio, ano de vestibulares e de rotina dobrada de estudos, ou seja, infelizmente menos tempo para a vida, mas eu afirmo que o blog vai continuar, e eu vou me esforçar sempre para mantê-lo atualizado, só não vou conseguir postar quase todos os dias como eu fiz nas férias.

            Voltando ao assunto, hehe. Antes das minhas aulas começarem eu dei uma passadinha na Marisa para conferir as roupas e acessórios e tirei foto do que eu achei de interessante por lá, mas já aviso que só achei uma roupa legal, pelo menos na Marisa de Poços né. Já peço desculpa por não ter anotado os preços, mas eu estava meio em suspeita por lá, então tentei ser breve, haha.










 













Amei muito, deseeeejo demais. E algumas das bijus parecem muito inspiradas nos países do Oriente Médio ( oi Túrqui, oi salve jorge, kk) pelo menos eu achei gente, bem daquelas dançarinas lyndas&sensuais, haha.








           E ai o que vocês acharam das bijus? E das cases para óculos? Alguém ai já tem alguma dessas aquisições Fashionistas? Eu usaria tudo! Beijinhos <3



6 comentários:

  1. Usually I don't learn article on blogs, however I wish to say that this write-up very pressured me to check out and do so! Your writing taste has been amazed me. Thank you, quite great post.
    My web site - football transfer news 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so so much! Means a lot to me, I will visit your site dear :]]

      Excluir
  2. Seu cabelo está lindo na 1ª, 4ª e 6ª foto (quando ele aparece)
    Sério, MUITO lindo mesmo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada! Mas eu pintei de novo, só que ai de acordo com o que vai lavando vai clarear, hehe, obrigada!

      Excluir
  3. NOSSA QUE CHIQUE ESSE BRINCO DE ALCEEEEEE SERÁ QUE AINDA TEMMM???? BEIJOS AMI, SEU CABELO ARRASAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito lindo ne? e Vem os três da foto! Ai tomara que sim, quando eu fui tinham vários, tomaaara que tenha, obrigaaada! Beijão!

      Excluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.