domingo, 6 de janeiro de 2013

Diário de viagem - Day two


           Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim postar o segundo dia da minha viagem. Logo cedo fomos para São Francisco do Sul, uma cidade pertinho de Joinville e era muito bonitinha, tinha o centro histórico e o litoral, fizemos um passeio de barco para conhecer as ilhas também.





E esse foi o look que eu usei no dia, super confortável e gostoso, e não me deixa gorda como pareceu em uma das fotos.


Jumper/bata - Hering
Rasteirinha de pedras - Soulier
Shorts - H&M
Chapéu - Roubado da Marina
Óculos estilo Ray Ban - Zara


E esse foi o look da Marina, que eu adorei. Simples e confortável.






A noite fomos conhecer o centro de Joinville e jantar por lá.




E esse foi o look que usei a noite, não estava frio nem muito quente, então ficou muito confortável, não passei calor nem frio.


Camisa - Riachuelo
Shorts de couro sintético - Hering
Meia calça - Presente da Camilinha (thxx)
Boina - Comprada na Argentina
Ankle Boot - Arezzo


E esse foi o look da Marina, adoro essa calça!




Esse foi o meu prato do jantar, nuggets, batata sorridente e macarrão, amo prato infantil e sempre peço, kkkkk.


           As duas últimas fotos são do instagram, segue ai o meu gente é @privatemarianeworld, hehe.  E a linda ai de cima é a minha mãe <3 O que vocês acharam dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.