sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Diário de viagem - Day five


           Olá Fashionistas, como estão? Antes de postar mais um dia do diário de viagem, eu quero explicar uma coisa, eu passei bastante tempo viajando, só que tiveram dias que rolaram alguns imprevistos do tipo: Choveu, tava frio e a gente não tinha levado roupa de frio direito, passamos o dia na estrada, ou a preguiça falou mais alto. Por isso nesses dias, foi meio impossível de fotografar, ou por condições climáticas ou porque não havia nada de interessante a ser fotografado.

           Maaaas, voltando ao assunto, já passamos para o ano novo na minha ordem cronológica de fotos. Pela manhã passamos o dia curtindo a praia, e a noite jantamos no hotel e depois fomos para a praia de novo ver os fogos.




Eu dando uma de fotógrafa de paisagens, haha.



Todas as fotos de cima são do meu instagram, segue lá gente @privatemarianeworld


E esse foi o look que eu usei no ano novo.
Vestido bordado - Presente da Dani, minha professora de Pilates lá do Daniela Franco Pilates( thhx prof)
Ankle boot - Arezzo
Bracelete- Lojinha de Balneário
Maxi brinco - Lojinha de Balneário


Entendem porque eu não sorrio nas fotos gente? Haha, um terror!



           E aí Fashionistas, o que acharam do meu look? Como foi a virada de vocês? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.