sábado, 22 de dezembro de 2012

DIY: Tie dye shorts


          Olá Fashionistas, como estão? Hoje vim postar uma DIY aqui no blog, sabem aqueles shorts com estampa de arco íris ou tie dye? Então fiz um desses e com tachinhas, não fui assim tão feliz no resultado porque manchou um pouco, mas eu gostei bastante, principalmente por ser o primeiro que eu faço.


  
                      
            E aí, o que acharam do shorts? Vocês já tem algum assim? Então Fashionistas, amanhã eu viajo para o sul para passar natal e ano novo, por isso só vai rolar diário de viagem aqui no blog por um tempo, vou tentar postar todos os dias, mas não garanto :(

2 comentários:

  1. Ficou liiindo! Queria tentar fazer um assim com mt cor mas tenho medo de desgraçar td :x
    http://blogdalivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,entao eu manchei um pedaço bom do short,mas eu gostei mesmo assim,faz sim,beijao

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.