quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Look do dia: Hello mall

Olá Fashionistas, como estão? Hoje fui ao shopping com minha mãe e meu namorado assistir ao filme Intocáveis, e é muito booooom, eu super recomendo, transmite muitas lições de vida, além de ser muito engraçado também.




Foi um look bem fácil de montar e muito confortável, gostei bastante.(Na última foto sou eu me sentindo motoqueira fantasma, haha.)

Bata de malha - Romwe
Calça - Zara
Mocassin - Via Uno
Lenço de estampa étnica - Presente do namorado
Colar de Cruz - Evento de anime
Óculos - RayBan

E ai o que acharam do look? Já assistiram o filme?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.