quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Unha da semana + ombré hair

           Olá Fashionistas, como vão? Hoje vim falar de uma tag que faz tempo que eu não atualizo, que é a unha da semana, mas finalmente teremos novidades!



           Eu escolhi as cores vermelho e dourado para combinar com o natal, já que este está chegando, e resolvi fazer as bolinhas lembrando aquelas natalinas mesmo, haha. É eu estou bem no clima! Gostaram da unha?

           Bom vocês já sabem que eu pinto o meu cabelo de ruivo todo o mês, só que eu decidi inovar e fazer ombré no meu cabelo, eu fiz em tons alaranjados, e gostei bastante do resultado.


Amei meu cabelo enrolado assim <3




           E aí, o que acharam do meu cabelo? 



5 comentários:

  1. Teu cabelo tá lindo, mas vamos parar de fazer biquinhos na ft, amor? (: kkk

    ResponderExcluir
  2. não gostei de nem uma cor nem da outra, e a mistura ainda parece que está manchado!

    ResponderExcluir
  3. Serio que parece manchado? Nossa, que péssimo, ainda bem que eu mudei já, haha. Eu passei a cor normal de novo, mas deve desbotar depois, que pena que você não gostou :(

    ResponderExcluir
  4. Qual a marca e o numero da tinta q vc usa? Tô querendo voltar a ser ruiva e vendo pesquisando o melhor p mim

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.