sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CharQ

           Olá Fashionistas, como estão? Desculpem a ausência essa semana, é que o Zombie Walk de Poços é amanhã, então eu estou correndo com os preparativos, depois que passar o evento, eu farei um vídeo com um tutorial de maquiagem, hehe.

            Enfim, hoje eu vim falar de uma loja online brasileira chamada CharQ. A loja tem fabricação própria e produz umas T-shirts exclusivas que são muito legais. Além do preço ser muito em conta, a loja ainda está em promoção! Para melhorar mais ainda as coisas, a loja tem frete grátis para o Brasil inteiro até o final do ano, então vamos aproveitar né Fashionistas!


           Essas foram as minhas preferidas: 



           Meninos, também tem T-shirt masculinas com as mesmas estampas, só que com menos variedade. Outra coisa muito interessante da loja é que você pode personalizar a sua camiseta, é só mandar a estampa que você quer que eles fazem.

           Como vocês devem ter notado Fashionistas, eu mudei um pouco o estilo da postagem, o que vocês acharam? Gostaram das T-shirts? Já conheciam a loja?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.