terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Made in Japan

Olá fashionistas, como estão? Hoje vim postar o look do dia que eu usei para ir ao evento de anime que aconteceu aqui na minha cidade, chamado Made in Japan.



Eu estou apaixonada nesse look, amei muito! Ele me fascinou, simplesmente, provavelmente devo usar mais umas 1000 vezes e vocês verão por aqui, haha. O que acharam do look?

Jumper: Romwe
Legging galaxy print: Romwe
Mocassim: Via Uno
Brinco de Pena: Root Store


Comprei esse anel de lagarto por 15 reais, super barato!


Essa blusa de Zombies love nerds, eu ganhei do evento, por ter ganhado o torneio de batalha campal de dupla (eu e meu namo lindo s2) e ai podíamos escolher qualquer camisa do stand, então eu escolhi essa e pedi G para poder customizar, depois eu mostro para vocês aqui, haha. O que acharam das comprinhas? Haha

Fotografei também alguns cosplayers que estavam no evento:


Cosplay do  L de Death Note



Cosplay da Asuna de Sword Art Online 


Cosplay de  Drocell Cainz de Black Butler


Cosplay de Dawn e Ash de Pokémon 


Cosplay da Lady Loki 


Cosplay da Minene Uryuu (Nona) de Mirai Nikki 


Cosplay da  Misa Amane de Death Note


O que acharam dos cosplayer's?




2 comentários:

  1. não gosto muito de animes, mas acho fofo as roupas! :)

    http://blogsabrinadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A mais bonita é a Minene Uryuu kkkkk

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.