domingo, 23 de setembro de 2012

Look do dia: Drinks And Parts Old Skul Garage Bar

Eai galera, como eu falei no post abaixo aqui tá o look do dia (noite) que eu usei parar ir a um bar aqui onde eu moro assistir a uma banda Irlandesa que por sinal era muito boa, assim como o bar.


A legging é da Rowme e o resto eu não lembro da onde é,hahahaha. Prometo que a partir de agora vou prestar mais atenção aonde compro e o preço que paguei nas roupas. Um look muuito confortável e fresco porém quente ao mesmo tempo, porque apesar do blazer a produção não ficou ''inverno'' mas também não ficou ''verão'' ficou na medida certa pro clima daqui aonde eu moro pelo menos,hahaha. O blazer e a botinha deram um up no visual sem deixar muito ''a cara da riqueza'' como diria a Adelaide,kkkkkkkk.
É isso ai meninas,o que vocês acharam? Beijos e até a próxima.
                                                                                                                  Mariana Rei

3 comentários:

  1. Gracinhaaa. Adorei o Look, só n deu pra ver a bota, Mariana! nha :(

    Bjoo, Viv's

    ResponderExcluir
  2. Obbbg vih!Quando eu colocar uma foto de look com ela de novo,eu boto uma foto so da botinha,beijao!

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.