domingo, 30 de setembro de 2012

Look do dia: Happy B-Day Ciça

Oi meninas, tudo bem? Vim postar a foto do look que usei na sexta feira passada pra ir a um aniversário surpresa (parabéns Ciça!). Foi super legal gente, cheguei cedo e arrumei tudo com os outros meninos e ficou muito lindo, e ela nem desconfiou no dia, adorei!
Quanto ao look, gostei muito também, só que infelizmente tive que fazer algumas alterações ao longo da festa, porque esfriou muito e o sapato estava escorregando muito e eu precisava pular para colocar balões no teto e esse tipo de coisa, por isso tive que mudar, mas aqui vai o look original que eu amei, hehe.



Gente desculpa pela minha cara de bosta nas fotos, é que eu tirei as fotos apressada então não tive jeito de caprichar na ''pose''. O shorts é da H&M, o clog é da Andarella, a blusa rouba
da do armário da mãe e a meia calça (cor da pele, por isso não da pra ver) é da lupo.






A primeira foto é a mesa do aniversário, olha que mimo gente, tudo rosinha e laranjinha e esses cupcakes lindos! A segunda fora são as meninas, eu sou a primeira do lado esquerdo, dá pra notar inclusive que eu mudei o sapato né? hahaha.
Mas eai o que vocês acharam do look? Preferiam com o primeiro ou o segundo sapato? O que acharam da mesa da Ciça? haha.
Ah essa semana estou preparando vários posts novos, tem look de sábado, unha da semana e muito mais,fiquem ligadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.