domingo, 23 de setembro de 2012

Presentinhos via Coréia

Para a minha enorme felicidade quarta feira passada( dia 19/09) minhas encomendinhas da Romwe chegarão, foi a primeira vez que eu pedi roupas pela internet e chegou tudo direitinho gente, num saquinho bonitinho e tudo, e veio igualzinho o que tava na foto e o tamanho certinho inclusive, só que mais bonito do que nas fotos, hahaha.
Eu pedi uma stripped legging e uma saia mullet com galaxy print, no sábado eu usei a stripped legging, no próximo post mostro o look e ah o melhor de tudo da Rowme (loja coreana) é que o frete é grátis(todas comemora) e os preços das roupas em si são super em conta, vale muito a pena, super recomendo.



2 comentários:

  1. Maaah simplesmente demais essa saia amei e essa calca super diferente inovadora ameii ameiii e eu vi a ft q vc foi no barzinho cm ela ficou mttt boom amei s2 lucaao s2

    ResponderExcluir
  2. Ooooobg amore! Essas peças são super lindas e ficaram muito em conta, pena que nesse site não tem roupa masculina, senão você ia arrasar! beeeijao s2s2

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.