quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vá de coturno ou galocha

Oi meninas,tudo bom? Estava na escola estudando esses dias quando simplesmente o céu começou a desabar em cima do colégio de tanta chuva que tava, e oque eu pensei logo em seguida? Ai meu pé vai molhar inteiro e minha mãe vai me matar porque estou com a sandália dela (rsrsrs), então é por isso que vou fazer esse post.
A maioria das pessoas sofre com o problema de pés molhados em épocas de chuva, e aqui onde eu moro tem chovido bastante, então que sapato usar? Apresento a vocês as soluções de nossos problemas.

Coturno:


Coturno é uma espécie de ''botinha'' de tendência militar, já caiu no gosto de várias fashionistas a muito tempo e é adorado por muitos por ser um sapato impermeável, versátil e lindo.


Pode ser usado com vestidos e saias para aquelas que moram em lugares mais quentes mesmo quando chove, e incrementa a produção principalmente se for romântica por dar um toque mais masculino, balanceando um pouco do romantismo de grande parte dos vestidos e saias.


Pode ser usado com legging ( super tendência) para lugares que esfriam quando chovem, onde eu moro por exemplo, e fica super legal porque a legging ta super em alta e da um ''ar'' totalmente diferente a produção.


Pode ser usado com shorts, calças, shorts e meia calça, enfim com tudo praticamente, aposte no coturno que não tem erro, é usável em diversas ocasiões e com vários tipos de roupas diferentes.


E para os homens o coturno também pode ser usado e fica muito charmoso e estiloso, vale a pena comprar um pro namorado, pai ou amigo,haha.


Galocha:



Galocha é uma botinha que a loja melissa vende, eu pessoalmente nunca fui muito fã mas muitas famosas por ai usam como a Hillary Duff por exemplo, e confesso que pesquisando cai nas graças de alguns modelos de galochas e tem pra todos os gostos, de todas as cores e estampas.



Pode ser usada com vestidos e saias se na cidade que você morar não esfriar com a chuva e cai muito bem dependendo do modelo e da roupa (claro né Mariana).


Assim como o coturno, combina com praticamente tudo, desde legging a shorts e de calças jeans a short e meia, e fica muito bonito com parkas (tendência a vista) esfrie com a chuva. Eai vocês animam pra investir num coturno ou galocha? Eu confesso que empolguei com a ideia,gostaram dos looks?

                                                                                                               Mariana Rei









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.