sábado, 29 de setembro de 2012

Look do dia: Here comes the spring

Oi meninas tudo bem? Vim postar hoje o look que eu usei na quinta feira passada no sarau da minha escola, foi um look relativamente simples e bem leve, pois era um evento de escola e não dava para ''exagerar'' o quanto eu gosto normalmente, haha.



Saia: Zara
Sapatilha: Botanopé
Meia Calça: Lupo
Suéter: Da cidade de Jacutinga(cidadezinha conhecida pelas suas lojas de roupas para o inverno, vale a pena conferir, ótimas roupas com bastante variedade, qualidade e preços em conta.)
Anel de pedra lascada (não sei se dá pra ver direito na foto): um super achado no Chile por 12 reais! Eu procurava um anel desses a muito tempo e quando achei e vi o preço entrei em um estado eufórico, hahaha.
Óculos: Ray-ban

E ai meninas o que acharam do look? Mudariam alguma coisa nele?


2 comentários:

  1. Achei q os tons da segunda ft ficaram mais harmomicos e portanto como nao sou mt fan de mt coisa colorida(color block) fico cm o segundo e acho q flores e tons escuros como o marrom sao a cara da estacao *.* beijos maah te amo LUCAO s2

    ResponderExcluir
  2. aaaah seu lindo, também gostei mais do tom da segunda foto *-* beeijos lucao,te amo s2 thxxx for the sugestions!

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.