domingo, 23 de setembro de 2012


Oi gente, tudo bom? Meu nome é Mariana e sou apaixonadíssima por moda e pretendo seguir carreira no futuro, por isso decide criar o Weird Fashionista (ganhou esse nome porque o que eu queria já existia) para poder mostrar um pouco dos look's que eu uso, as maquiagens, unhas e etc e também para mostrar um pouco do que é a moda pra mim, enfim pra me expressar.
Não vou dizer que o blog será apenas voltado para a moda, porque não gosto de me limitar, mas a intenção inicial é de faze-lo focado em moda, beleza e novidades. Erros de português surgirão e peço desculpas adiantadas, mas farei o possível pra melhorar e crescer junto com vocês.
Vou tentar postar com a maior frequência possível, só que nem sempre isso vai acontecer por conta dos estudos e tal (apesar deu amar moda e querer me dedicar só a ela, preciso da escola pra passar no vestibular, tears) mas farei o possível pra postar sempre que puder. Fiquem abertas a qualquer comentário, sugestão ou mesmo críticas, com tanto que sejam construtivas e com respeito, caso alguém falte com respeito em comentários eles serão excluídos assim que eu tiver conhecimento desse.
Enfim gente era isso que eu queria dizer,e aah divulguem né?hahahaha. Aproveitem o blog e obrigada.
                                                                                                                Mariana Rei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.