segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Diário de viagem - dia 3

Oi gente, como vocês tão? Hoje vim postar meu terceiro dia de viagem. Pegamos um trem de manhã cedo para conhecer o Castelo de Versalhes que é sensacional, só que infelizmente por causa do vento e da chuva os jardins foram fechados e só pudemos conhecer a parte de dentro do castelo, que é magnífica e #ostentacao, hahaha.




A história desse guarda chuva é muito engracada, minha mãe tinha levado um guarda chuva pra viagem e todo mundo ficou zuando ela e nisso o guarda chuva quebrou, ai ela comprou a caminho do castelo em uma lojinha um guarda chuva de Paris ai 5 minutos depois ele quebrou de novo, minha mãe ficou muito brava e decidiu que era nossa culpa, hahaha, tadinha!








Fiquei muito deslumbrada com toda a riqueza do castelo, é magnífico gente!


Pra quem não conhece esse é meu quarto, bj prazinimiga, hahaha








A noite fomos ceiar no restaurante Cesar bem pertinho da Champs - Élysées, que nessa noite visitamos também, assim como o arco do triunfo.







No restaurante Cesar fizemos reserva para natal e era menu fechado. O bom dos restaurantes de Paris é que eles sempre servem uma cesta de pães e se você pedir um ``carraf`` de água eles trazem uma jarra de água sem cobrar nada.Esse foi meu terceiro dia de viagem, gostaram? Até a próxima, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.