terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Diário de viagem - Dia 4

Oi galererosa, como é que ces tão? No quarto dia de viagem fomos ao trocadeiro e a Torre Eiffel, mas subimos outro dia, porque a fila tava muito grande. Gente que torre mais linda e que feirinha bacana no Trocadeiro, mas meio carinha por isso nem recomendo para comprar lembrancinhas por la, já para comprar chaveirinhos e miniaturas da torre o melhor lugar  é na mão dos carinhas que ficam vendendo na porta super compensa!



Digam oi a toquinha do Dudu, haha. Essa toquinha meu amigo (bonito e solteiro, huahauh) me emprestou preu levar pra Franca pra ela ser internacional, haha.








Depois visitamos a Ile de la Cite que são quatro pontos turísticos: Catedral de Notre Dame, Palácio da Justiça, a igreja Saint Chapelle e concirgere. Os dois últimos estavam fechados então só passamos na porta.


Esse  é o palácio da justiça, muito bonita a faixada, mas também não entramos.







Essa  é a maravilhosa faixada da Catedral de  Notre Dame, cheia de detalhes, gente  é maravilhoso!







A noite fomos assistir ao show do Moulan Rouge, tradicional em Paris, e foi sensacional, só que não podia fotografar la dentro, então só tirei foto do look do dia e da faixada antes de entrar.







Bota - Presente da mãe
Legging - Romwe
Toquinha - Do Dudu
Brincos - Comprados em Balneário Comburiu 
Casaco - Animale
Clutch - Ebay
Blusa preta - Da minha mãe 










A rua que fica o Moulan Rouge  é inteira com sex shops e coisas relacionadas a sexo!



E esse foi meu quarto dia de viagem galera, o que vocês acharam? Tao curtindo o diário de viagem? Ate a próxima, beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.