sábado, 11 de janeiro de 2014

Diario de viagem - Dia 6

Oi gente, tudo na paz? Hoje vim contar para vocês meu sexto dia de viagem! Bom nesse dia viajamos para o interior da França, uma cidade chamada Reims, que é conhecida principalmente pela sua fabricação de Champagne, então fomos visitar uma das caves de la, mas sinceramente esse passeio de caves e viniculas é muito chato pra mim, então fiquei um pouco entediada nessa parte do passeio.




Minha sis bêbada, haha


Depois fomos a um arco na cidade que esta bem deteriorado e depois fomos a Catedral de Notre Dame de Reims e ao palácio e museu de la.











Nas igrejas  é muito comum você comprar uma vela de oferenda, custa 2 euros, mas não entendo muito pra que serve.


Gente fiquei apaixonada nesses tapetes, queria muito um pra mim, hahaha. Bom esse foi meu sexto dia de viagem? Estão gostando? beeijoks <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.